Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Esportes Paraibano TREZE

Presidente do Treze, Olavo define nomes para departamentos da Executiva do Galo da Borborema

Veja matéria

24/11/2021 às 18h31 Atualizada em 24/11/2021 às 19h29
Por: Redação
Compartilhe:
Foto : Ascom/Treze
Foto : Ascom/Treze

 

O presidente Olavo Rodrigues e o vice, Arthur Bolinha, estiveram reunidos na última segunda-feira, quando definiram os nomes dos dirigentes que irão compor os departamentos que irão auxiliar a a nova Diretoria Executiva do Treze.

De acordo com a nota divulgada pelo clube, após reunião realizada na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas, juntamente com o Conselho Deliberativo, foram definidos para vários departamentos, entre eles o de Futebol, que terá à frente Lúcio Almeida e Anatólio Chaves.

Futebol: Lúcio Almeida Prazeres e Anatólio Chaves. (Adjunto)
Jurídico: Alberto Campos Catão
Marketing e negócios: Cláudio Simão de Lucena Neto.
Patrimônio: Antônio Rodenbusch Neto e Paulo Guimarães (Adjunto)
Social: Alexandre Ribeiro Mayer e Alexandro Cambuim Barreto(Adjunto)
Médico: Lúcio Cézar Oliveira e Souza.

Ainda conforme o comunicado, a diretoria de Desportos Amadores será apresentada em outra oportunidade. A diretoria financeira inicialmente ficará sob comando do vice-presidente Artur Bolinha.

Outro ponto que foi pauta na reunião, foi a apresentação das minutas contratuais das empresas que manifestaram interesse em realizar uma parceria com o Treze.

Após apreciação detalhada de todos os tópicos, entendeu o Conselho Deliberativo juntamente com a Diretoria Executiva, a existência de alto risco administrativo, com cláusulas que comprometem a autonomia do clube em decisões que competem exclusivamente a gestão, sendo unânime a decisão pela não efetivação da parceria com as empresas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias