Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Esportes Paraibano TREZE

Treze repatria técnico para a temporada de 2022

Veja matéria

25/11/2021 às 21h31
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Reprodução
FOTO : Reprodução

A nova diretoria do Treze iniciou o planejamento para temporada 2022. Começando pela comissão técnica. Na noite desta quinta-feira, o presidente Olavo Rodrigues confirmou a contratação do técnico Flávio Barros, que já teve passagem pelo clube, em 2008.

Barros, de 55 anos, vai tentar iniciar o processo de reestruturação do futebol alvinegro, visando o Campeonato Paraibano, única competição que o time disputará na próxima temporada.

Além do Galo, o treinador já comandou o Sousa no futebol paraibano, em 2013. Flávio Barros possui passagens ainda por ASA-AL, CRB-AL, CSE-AL, Coruripe-AL, Central-PE, Gama-DF, ABC-RN, Murici-AL, e outros. Seu último clube foi o Tapajós, ainda em 2019.

Junto com o novo treinador, foram contratados o auxiliar técnico Capitão, de 46 anos, o preparador-físico Ticiano Filintus e o preparador de goleiros Luciano Pessoa.

De acordo com o presidente Olavo Rodrigues, como o Estadual só deve começar no início de fevereiro, o clube vai estudar a formação do elenco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias