Departamento de esportes de Cabaceiras CABACEIRAS

Última rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, acontece neste domingo

Veja matéria

27/11/2021 às 21h38 Atualizada em 27/11/2021 às 21h49
Por: Redação
Compartilhe:
Foto : Jefferson Cariri Fotografias
Foto : Jefferson Cariri Fotografias

 

O final de semana promete para um dos mais disputado Campeonato Municipal de Futebol do Cariri Paraíbano, é que neste domingo terá os jogos correspondente a última Rodada do certame , e 4 equipes ( Botafogo, Estudantes, Internacional e São Paulo), ainda sonha com a classificação para próxima fase

À parte desses clubes citados, duas equipes já estão com seus futuros garantido na fase de Semi final , Juventude e Santa Cruz.

Para garantir a primeira colocação na Classificação geral do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, a equipe do Santa Cruz, basta vencer o Flamengo que garante o primeiro lugar geral, a partida acontece no próximo domingo às 09h da manhã na comunidade Rural da Caiçarinha.

No distrito da Ribeira com início às 15h45, o São Paulo vai duelar contra a equipe do internacional, para se classificar, ambas as equipes precisa da vitória e torcer por uma combinação de resultado na partida que envolve o Botafogo e Estudantes.

Botafogo e Estudantes estão com duelo marcado para o próximo domingo , às 15h45 na comunidade rural do Curral de Baixo, com um empate o Botafogo garante a classificação, por outro lado a equipe do Estudantes precisa vencer o Botafogo ou até mesmo empatar , desde que o jogo entre São Paulo e Internacional não haja vencedor, daí o Estudantes avança para próxima fase ( Semi final).

O Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, que é promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, conta com a participação de 07 agremiações de futebol do Município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias