Esportes Paraibano Treze

Treze encerra mistério, apresenta 21 jogadores e promete mais reforços antes do Paraibano 2022

Veja matéria

18/12/2021 às 21h50 Atualizada em 18/12/2021 às 22h25
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : cassiano13fc
FOTO : cassiano13fc

 

Acabou o mistério para o torcedor do Treze. Na tarde deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Galo da Borborema apresentou 21 jogadores que defenderão o time na disputa do Campeonato Paraibano de 2022, única competição no calendário galista na próxima temporada e que será de suma importância para a conquista de um calendário mais farto para 2023.

De acordo com a diretoria, mais nomes chegarão ao clube nos próximos dias.

Além do volante Olívio, apresentando no decorrer desta semana, o torcedor trezeano, que compareceu em bom número nas arquibancadas do PV, teve a oportunidade de conhecer mais 20 jogadores que vestirão o manto alvinegro na corrida pelo 17º título estadual do clube, que começa a partir do próximo mês de fevereiro.

Apesar de muitos dos atletas não acumularem passagens pelo futebol do estado, e, portanto, serem desconhecidos por boa parte da torcida, o presidente Olavo Rodrigues afirmou que empenho não irá faltar para todos que aceitaram o convite e estão inseridos no projeto galista.

— Estamos felizes de estar apresentando esse grupo. Tenho hoje a satisfação de apresentar à torcida do Treze o novo elenco do Galo.

Tenha certeza, torcedor, que você terá boas surpresas. Não irei prometer o título, mas vou prometer muita luta para que consigamos essa taça.

Tenho certeza que com esses atletas, que vieram de todas as partes do Brasil com o apoio de todos vocês torcedores, nós haveremos de ter sucesso. A partir de agora é com eles, que, dentro de campo, deverão mostrar a que vieram — afirmou.

Confira a relação dos jogadores apresentados pelo Galo:

Goleiros

Luciano Alves

Andrezon

Laterais-direitos

Sanderson

Guilherme Rocha

Laterais-esquerdos

Carlos Antônio

Íkaro

Zagueiros

Patrick Ramon

Eduardo Elias

Hyago Oliveira

Volantes

Olívio

Lucas Gomes

João Victor

Marcelo

Raphael Augusto

Jean Sergipano

Meias

Ramon

David

Atacantes

Marcos Vinicius

Weverton Alves

José Vieira

Matheus Totti

Ramon Soares

Comissão técnica:

Flávio Barros - Técnico.

Capitão - Auxiliar Técnico.

Alexandre Duarte - Preparador Físico.

Carlos Barbosa - Aux. Preparador Físico.

Luciano Sousa - Preparador de Goleiros.

Suélio Lacerda - Coordenador Técnico.

Edinho Santos - Coordenador de Futebol.

Início da pré-temporada em breve

Com o elenco galista enfim apresentado, a expectativa é que os trabalhos de pré-temporada comecem no início da próxima semana. Com o gramado do Estádio Presidente Vargas ainda em processo de reforma, o coordenador de futebol do Treze, Suélio Lacerda, afirmou, em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira, que o clube já vislumbra algumas praças esportivas em Campina Grande e cidades circunvizinhas, o que deve ser definido em breve.

Apenas com o Campeonato Paraibano no calendário, o Treze entrará em campo pela primeira vez em 2022 no dia 3 ou 4 de fevereiro, quando irá encarar o Sport-PB na estreia da 112ª edição do estadual. Para conseguir um calendário mais recheado em 2023, o Galo da Borborema precisará, pelo menos, ir à final do certame.

Com GE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias