Esportes Paraibano Copa do Nordeste

21/12/2021 às 21h11
Por: Redação
FOTO : Ascom / CAMPINENSE

Visando debater pontos relacionados a Copa do Nordeste 2022, membros da Liga do Nordeste, associados e presidentes de clubes participantes da competição estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (21), em Recife/PE, para Assembleia Geral Extraordinária.

Dentre os principais temas do encontro: apresentação e aprovação dos valores de premiação e cotas de participação dos Clubes participantes da Copa do Nordeste 2022 e respectivos prazos de pagamento; apresentação da estrutura logística de viagens dos Clubes participantes da Copa do Nordeste 2022; além de assuntos relacionados à Copa do Nordeste 2022; e o Demais assuntos relacionados à Associação.

Um dos representantes da Paraíba, Segundo o Presidente do Campinense, Danylo Maia o encontro serviu para reafirmar o compromisso do Campinense junto à Liga do Nordeste.

“Momento muito importante para a instituição e para o torcedor Raposeiro, que estava com saudades e aguarda ansiosamente o início da Copa do Nordeste ao mesmo tempo que nós temos a oportunidade de reafirmar o nosso compromisso com o fortalecimento da Liga do Nordeste e, consequentemente, com a maior competição regional do país”, frisou Maia.

A estreia do Campinense no Nordestão 2022 será diante do Náutico/PE, fora de casa, no dia 22 ou 23 de janeiro.

Ascom.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Mostrar mais comentários