Esportes Paraibano Paraiba

São Paulo Crystal terá Ederson Araújo como treinador

Veja matéria

28/12/2021 às 14h28 Atualizada em 08/01/2022 às 02h32
Por: Redação
Compartilhe:
Foto : Facebook do Técnico
Foto : Facebook do Técnico

 

Pelo segundo ano consecutivo, o São Paulo Crystal vai ser decisivo para Ederson Araújo no Campeonato Paraibano. Se em 2021 foi após a derrota para o Carcará, quando treinador do Campinense, ele acabou sendo demitido, agora ele irá ser o comandante da equipe de Cruz do Espírito Santo na próxima temporada.

Afastando rumores do retorno de Ramiro Souza ao clube que dirigiu no último estadual, o time da grande João Pessoa foi buscar no vice-campeão da segunda divisão este ano com o Sport Lagoa Seca, que agora é a única equipe entre as que disputará o próximo Paraibano, que ainda não tem técnico definido.

Ederson Araújo havia acertado com o Sete de Setembro-PE para 2022, mas antes mesmo de assumir o time, resolveu rescindir o acordo para retornar ao futebol paraibano, onde também dirigiu com sucesso o Atlético de Cajazeiras por quatro temporadas. O profissional de 39 anos também passou pelo Cauaia-CE na última temporada, durante a Série D do Brasileiro.

Junto de Ederson, quem também chega ao tricolor é o auxiliar-técnico Edmundo Ferraz.

O Carcará estará no Grupo A do Campeonato Paraibano de 2022 no Grupo A, junto de Botafogo-PB, Sousa, Atlético de Cajazeiras e Auto Esporte. O time também tem, em seu calendário do ano, a disputa da Série D do Brasileiro, estreando em competições nacionais com seu time profissional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias