Esportes Paraibano Amistoso

Campinense fica no empate com o Globo-RN em primeiro teste da pré temporada

Veja matéria

30/12/2021 às 18h13 Atualizada em 08/01/2022 às 02h30
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Samir Oliveira/Campinense
FOTO : Samir Oliveira/Campinense

 

O “Duelo dos campeões” da Paraíba e do Rio Grande do Norte terminou empatado na tarde desta quinta-feira (30).

No estádio Renatão, em Campina Grande, o Campinense realizou seu primeiro amistoso preparatório para a temporada de 2022 enfrentando o Globo-RN, e a partida terminou empatada por 1 a 1.

Para ir aos poucos ganhando forma ao elenco que está há apenas duas semanas trabalhando, o treinador rubro-negro, Ranielle Ribeiro, decidiu colocar dois times diferentes em campo, um em cada tempo.

Ficaram de fora o zagueiro Weverton, com fissura no dedo do pé, o lateral-esquerdo Iago Leite, com lesão muscular, assim como o atacante Matheus Régis e o volante Magno, que encontra-se em período de transição após se recuperar de contusão.

No primeiro tempo, a Raposa entrou no gramado com Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, Filipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista, Dione, Eduardo; Juninho Potiguar e Olávio. Apenas os três últimos não são remanescentes do ano de 2021.

A equipe potiguar foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol marcado por Chaparral.

Já na segunda etapa o rubro-negro atuou com Camilo, Moisés, Ítallo, André Mascena, Gabrielzinho; Marinho, Gabriel Ribeiro, Patrick, Gabriel Alves; Cláudio e Pedro. E foi o atacante Pedro que, em um chute de fora da área, deixou tudo igual e deu números finais ao jogo.

O elenco raposeiro ganha folga de ano novo, mas já se reapresenta no domingo (02), quando faltará 20 dias para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Náutico, fora de casa.

Bastidores do Esporte









* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias