Esportes Paraibano Esportes

Lembra dele? Ex-Campinense, Jobson fecha com novo time para 2022

Veja matéria

05/01/2022 às 13h26
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Reprodução
FOTO : Reprodução

 

Buscando reforços para fazer uma temporada de 2022 sólida e galgar objetivos mais audaciosos, o Sete de Setembro anunciou nesta quarta-feira (29) a sua principal contratação para a disputa do Pernambucano. 

Trata-se do atacante Jobson, de 33 anos, que vai disputar o estadual vestindo as cores do Lobo-Guará.

Cria da base do Brasiliense, Jobson despontou para o futebol no Botafogo, entre os anos de 2009 e 2015. 

O jogador ainda acumulou passagens por diversas equipes como Bahia, Atlético-MG, Barueri, além do Al Ittihad, da Arábia Saudita, e esteve passagem também no futebol Paraíbano vestindo as cores do Campinense Clube.

O último clube de Jobson foi o Capixaba, onde figurou como artilheiro da Copa Espírito Santo, com sete tentos anotados, feito alcançado pela primeira vez em sua carreira.

O Sete de Setembro realizará a apresentação de Jobson na próxima segunda-feira (3). Visando chegar mais forte em 2022 e realizar um Pernambucano consistente, o Lobo-Guará já vem realizando a pré-temporada em Candeias, na região metropolitana do Recife.

O debute do time alviverde de Garanhuns na competição estadual ocorre no dia 23 de janeiro, diante do Sport, na Ilha do Retiro, em confronto marcado para às 16h. 

Nas redes socias do Sete, Jobson aproveitou para mandar um recado à torcida alviverde .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias