Paraibano em Destaques Destaque

Jogador Paraíbano irá abrir bar e restaurante no Recife - Veja

Veja matéria

07/01/2022 às 21h47 Atualizada em 08/01/2022 às 02h40
Por: Redação
Compartilhe:
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

 

A cidade do Recife foi a cidade escolhida para receber um grande investimento de um craque brasileiro. Convocado recentemente para a seleção brasileira, o atacante Hulk, do Atlético-MG, irá inaugurar em breve um bar e restaurante na capital pernambucana. O empreendimento está em fase final de construção. 

O bairro escolhido foi um dos mais nobres do Recife. O espaço funcionará em Boa Viagem, na Zona Sul. Ele é um dos sócios do local, que foi fundado em Campina Grande, na Paraíba, cidade natal do atacante, destaque na última edição do Brasileirão. 

Nas redes sociais, Hulk divulgou a visita ao local na capital pernambucana. De férias, após faturar os títulos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro pelo Galo, ele usou o próprio jatinho para fazer uma viagem "bate e volta". 

O Recife foi um dos palcos do retorno do atacante Hulk a seleção brasileira sob o comando do técnico Tite. Ele participou da vitória do Brasil por 2x0 sobre o Peru em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias