Esportes Paraibano Copa SP Futebol JR

COPINHA : Confiança-PB foi derrotado para o Francana e não tem mais chances de Classificação

Veja matéria

08/01/2022 às 14h48 Atualizada em 08/01/2022 às 14h52
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Instagram da Equipe
FOTO : Instagram da Equipe

 

Jogando em casa, em Franca, a Francana fez o seu dever e venceu a primeira na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta sexta-feira. O time bateu o Confiança-PB por 2 a 0, com gols de Wesley e Pedro, eliminou o adversário da competição e chegou a 4 pontos no Grupo 5. O jogo foi equilibrado, mas o clube paulista foi mais letal e segue com chances de avançar para o mata-mata

FRANCANA: Marquinho, Thiago (João Victor), Wesley, André Luis, Bruno, Guilherme Mianelle (Derik), Pedro Policarpo, Hugo (Lucas) (Mendonça), Matheus Scan, Léo Alves. Técnico: Edilson Luís.

CONFIANÇA: Eduardo, Igor, (Matheus), Julio Cézar, Luizito (Erivaldo), Carlos, Peu, Andrey, Rickelme (Coringa), Thiago (Edson), Nicolas (Gabriel Fellipe) e Janderson. Técnico: Cézar Wellington

Na última rodada, a Francana encara o Juventude, no Lanchão, às 20h. Antes, às 17h45, o Confiança-PB se despede do torneio contra a Ponte Preta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias