Esportes Paraibano CAMPINENSE

Campinense vence Spartax em seu terceiro jogo treino na pré-temporada

Veja matéria

11/01/2022 às 18h42
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Samir Oliveira/Campinense
FOTO : Samir Oliveira/Campinense

 

Na tarde desta terça-feira (11), no estádio Renatão, o Campinense se exibiu para alguns torcedores que doaram 1kg de alimentos não perecíveis para a Casa do Menino, e o adversário da vez foi o Spartax.

E a Raposa venceu o primeiro teste de pré-temporada, fazendo 5 a 2 sem muitas dificuldades.

Depois de empatar com o Globo-RN e perder para o Retrô-PE, desta vez o rubro-negro quis deixar uma boa impressão e rapidamente abriu 4 a 0 em 34 minutos, com um gol contra, e depois marcaram Rafinha, Matheus Régis e Serginho Paulista.

No segundo tempo, o Spartax chegou a diminuir a vantagem para 4 a 2 mas, em cobrança de pênalti, Cláudio converteu o lance, fez 5 a 2 e deu números finais ao amistoso.

Ranielle Ribeiro começou o jogo escalando o Campinense com Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, Filipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista, Dione; Matheus Régis, Juninho Potiguar e Olávio.

Depois do intervalo ainda entraram o goleiro Zé Arthur, o lateral-esquerdo Emerson, o volante Parick, o lateral-direito André Mascena, o meia Gabriel Paulista e o atacante Pedro.

A Raposa se prepara para a estreia oficial na temporada, que acontece em 14 dias, quando irá até Recife enfrentar o Náutico, no estádio dos Aflitos, pela primeira rodada da Copa do Nordeste de 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias