Esportes Paraibano Copa SP Futebol JR

Perilima goleia CSE-AL na sua despedida da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Veja matéria

11/01/2022 às 22h54
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Perfil do Instagram da Equipe
FOTO : Perfil do Instagram da Equipe

 

A Perilima encerrou bem sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Pela terceira e última rodada do Grupo 21, a Águia de Campina fez um duelo de eliminados contra o CSE-AL, no estádio Anacleto Campanela, e goleou por 4 a 0, com destaque para o atacante Isaac, que marcou dois gols.

Não demorou muito para a equipe paraibana mostrar porque foi semifinalista no Nordestão Sub-20 do ano passado. Logo os 11 minutos, a bola cruzou para um lado e para o outro dentro da área, e quem apareceu de surpresa para balançar as redes foi o zagueiro Lyedson, que tocou de canhota, quase na pequena área, para marcar.

O segundo saiu aos 14, quando João Victor cruzou da esquerda e João Vitor Souza subiu mais que todo mundo para cabecear e ampliar o marcador.

O terceiro da Águia foi uma pintura de Isaac. O camisa 9 chegou frente a frente com o goleiro, deu um lindo chapéu em Bruno e depois só escorou de cabeça para aumentar ainda mais a vantagem, aos 18 do segundo tempo.

E o atacante estava a fim de mostrar seu potencial no último jogo do time no campeonato e resolveu marcar mais um. Aos 26 minutos, após dividida do ataque paraibano com o goleiro, a bola foi rolada para o artilheiro da Perilima na Copinha só escorar para as redes e anotar o tereiro tento no torneio, e o quarto do jogo, fechando o placar.

O time da Rainha da Borborema terminou a primeira fase com 3 pontos, na terceira posição da chave. Com 6 pontos, São Paulo e São Caetano duelam pela liderança da chave, com ambos classificados. O CSE não somou pontos.

Com o fim da campanha na Copa São Paulo, o treinador Reinaldo Oliveira é aguardado no Nacional de Patos para os trabalhos de pré-temporada visando o Paraibano profissional de 2022, que já começaram na última segunda-feira (10).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias