Paraibano em Destaques Destaque

Paraíbano Arthur Cabral entra na mira de um grande clube Brasileiro

Veja matéria

16/01/2022 às 12h14 Atualizada em 18/01/2022 às 23h40
Por: Redação
Compartilhe:
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

 

Vivendo grande fase no futebol europeu, o atacantre Arthur Cabral, do Basel, ex-Palmeiras e Ceará, pode estar voltando ao futebol brasileiro no ano de 2022. O interessado é o Corinthians, que está à caça de um camisa 9 há bastante tempo. 

Arthur Cabral tem 23 anos de idade e defende as cores do Basel desde o ano de 2020, quando deixou o Palmeiras rumo ao clube suiço. Cria do Ceará, ele agora pode estar retornado ao Brasil para ser jogador do Corinthians. Ao menos, o nome do atacante se tornou a grande prioridade do clube paulista.

Na Europa, Arthur encontra-se na mira de outros clubes, como o Barcelona, além de rumores da Bundesliga. O Timão sabe que, para contratá-lo, terá que vencer as concorrências em torno de seu nome, mas pretende lutar forte por seu futebol. 

Arthur Cabral aparece como a 4º opção do Timão em busca de um camisa 9. Antes dele, Cavani era a prioridade, assim como Luis Suárez e Diego Costa. Com todos esses jogadores longe do Timão, o nome do ex-palmeirense vira prioridade. 

Zenit e Wolfsburg estão de olho em Arthur Cabral 

Além do Barcelona, o Corinthians terá que superar os interesses de Zenit, da Rússia e o Wolfsburg, da Bundesliga, que pode ser uma grande porta de entrada para Arthur se consolidar em uma grande equipe da Europa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias