Esportes Amador CABACEIRAS

Juventude de Cabaceiras faz primeiro amistoso de 2022 neste Sábado contra Santa Cruz de Boqueirão

Veja matéria

21/01/2022 às 15h20 Atualizada em 21/01/2022 às 15h48
Por: Redação
Compartilhe:
Juventude de Cabaceiras faz primeiro amistoso de 2022 neste Sábado contra Santa Cruz de Boqueirão

 

O Juventude de Cabaceiras, comandando pelo Desportista Manelzinho Nunes, enfrentará às 14h, deste Sábado 22, o Santa Cruz do Sangradouro da cidade de Boqueirão, a partida vai acontecer no Estádio Municipal " Artuzão" em Cabaceiras-PB..

O Verdão realiza o primeiro amistoso da temporada.

Na última Quarta feira (veja nas imagens abaixo), a equipe alviverde de Cabaceiras, realizou um famoso "Rachão", com seus atletas, para ajustar de forma definitiva a equipe que vai enfrentar o Santa Cruz do Sangradouro de Boqueirão.

O time está de volta aos jogos após realizar uma grande Campanha no Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, que teve o seu desfecho no último dia 12 de dezembro, o Juventude terminou entre as quatros melhores equipes do certame 2021.

Essa será a primeira oportunidade, para o presidente da equipe, o jovem Manelzinho Nunes, testar seus jogadores em uma simulação real de jogo, e poder dar sequência, com um plantel fortalecido para temporada que está, prestes a iniciar.

Bastidores do Esporte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias