Esportes Amador CABACEIRAS

Santa Cruz de Cabaceiras vence o Cruzeiro de Barra de São Miguel em amistoso de preparação para 2022

Veja matéria

22/01/2022 às 21h32
Por: Redação
Compartilhe:
Santa Cruz de Cabaceiras vence o Cruzeiro de Barra de São Miguel em amistoso de preparação para 2022

 

Em seu primeiro grande teste na pré-temporada para 2022, o Santa Cruz da Caiçarinha venceu a forte equipe do Cruzeiro da Floresta de Barra de São Miguel, na tarde deste Sábado, no Estádio da Caiçarinha, comunidade rural de Cabaceiras. 

A partida foi o primeiro amistoso de ambos os clubes e acabou com o placar de 1 a 0 para os tricolores de Cabaceiras.

O gol da vitória do Santa Cruz, foi marcado pelo meio Campista Homin.

A parte curiosa do jogo – principalmente por se tratar de um amistoso – é que ambas as equipes foram com força máxima, com vários jogadores renomados em campo , tornando um grande jogo na belíssima praça Esportiva da Caiçarinha. 

Não é por menos. O Santa de Cabaceiras não jogava desde a final do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, de 2021, em 12 de Dezembro, onde a equipe Tricolor conseguiu o tri campeonato de futebol de Cabaceiras.

Outros amistosos estão sendo planejado pela diretoria do Santa Cruz, breve o site Bastidores do Esporte irá trazer em primeiríssima mão todos os detalhes destas partida.

Bastidores do Esporte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias