Esportes Paraibano Amistoso

Veja um resumo : Cinco times da PB disputaram amistosos no fim de semana;

Veja Matéria

24/01/2022 às 18h45
Por: Redação
Compartilhe:
Foto : Cassiano/Treze
Foto : Cassiano/Treze

 

Dos dez times que vão disputar o Campeonato Paraibano de 2022, cinco entraram em campo em jogos amistosos no fim de semana. Os confrontos foram entre Treze e São Paulo Cristal, Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos; e Auto Esporte e Ibiarense (time amador).

Treze 0x0 São Paulo Crystal

No estádio Amigão, em Campina Grande, o Treze ficou no 0 a 0 com o São Paulo Crystal nesse domingo (23). O Galo não pode contar com os zagueiros Patrick, Filipe Alves e André Allyson, que apresentaram sintomas gripais, foram afastados e isolados.

O Treze esteve com Luciano, Sanderson, Marcelo Barbosa (Ramonzin), Hyago Oliveira e Ikaro (Lau); Olívio, Lucas Gomes (Jean Sergipano), Marcos Vinícius (Weverton) e Rafael Augusto (Arly); Diego Souza (Guilherme Rocha) e Vieira (Felipe Augusto).

O São Paulo Crystal jogou com João Manoel (Nunes), Rafael (Cadu), Gualberto, Tomais e Maceió; Luanderson, Gaspar, Henrique (André Ferreira) e Mailson (Juninho); Anselmo (Vitor) e Renan Henrique (Vitinho).

Atlético 0x0 Nacional

Na cidade de Cajazeiras, no estádio Perpetão, sábado (22), o placar de 0 a 0 persistiu até o fim para Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos. Esse foi o primeiro encontro entre as duas equipes que voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (26), desta vez no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Auto Esporte 3×1 Ibiarense

Outro time que vai disputar a competição estadual a partir do próximo dia 3 é o Auto Esporte. O Time do Povo aproveitou bem o amistoso para vencer o Ibiarense-PB por 3 a 1. A partida foi disputada no estádio Evandro Lélis, no Mangabeirão, em João Pessoa. Os gols do time automobilista foram marcados por Vinícius, Eduardo e Bruno.

O Auto Esporte começou o jogo-treino de sábado com Vladimir, Raphinha, Felipe Almeida, Júlio, Luciano, Júnior Lira, Mael, Enercino, Eduardo, Gelsinho e Vinicius. Entraram no segundo tempo Vladmir, Fellyppy, Dedé, Júlio, Lobão, Michel, Pepa, Senegal, Messinho, Bruno e Raphael Freitas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias