Ações Esportivas Destaque

Ex-Flamengo, goleiro Bruno reforça clube que disputará ‘Libertadores genérica’ de futebol Amador

Veja Matéria

24/01/2022 às 18h55
Por: Redação
Compartilhe:
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

 

O goleiro Bruno, que já defendeu o Cruz Azul no ano passado, retorna ao clube para a disputa da Taça Libertadores do Estrela Dalva, que é um torneio amador do Rio de Janeiro.

O Cruz Azul é bicampeão da Taça Libertadores de futebol Amador, com a ajuda do goleiro Bruno a equipe vai em busca do tricampeonato.

Trilhando carreira no futebol amador, Bruno também defendeu no ano passado o Cidade Nova, onde foi campeão da Taça Guaiba.

Último clube profissional do goleiro:

Bruno atuou profissionalmente pela última vez no ano passado, no Atlético Carioca, onde disputou a Série C do Campeonato Carioca. Ele saiu do clube com dois jogos disputados e um gol feito.

Em julho de 2021, o goleiro esteve envolvido em uma polêmica após anunciar que tinha se aposentado do futebol. Mas, o Atlético Carioca não gostou da declaração de Bruno, pois ele ainda tinha contrato com o clube.

Nova carreira do, agora, ex-goleiro de futebol Profissional :

No ano passado, o goleiro Bruno Fernandes informou aos seguidores que iria se dedicar ao mercado financeiro, atuando como trader.

Julgando e culpado pelo crime de morte da modelo Eliza Samudio, o goleiro cumpre regime semiaberto desde 2019.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias