Esportes Paraibano Treze

Treze se reforça com volante e atacante visando sua estreia no Campeonato Paraibano

Veja matéria

26/01/2022 às 19h42
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : cassiano13fc
FOTO : cassiano13fc

 

A terça-feira (25) foi movimentada no Presidente Vargas no entra- e sai de jogadores típico de toda pré-temporada.

É que o Galo da Borborema acertou duas contratações e confirmou a saída de um atleta que vinha atuando como titular do treinador Flávio Barros nos amistosos.

O volante Renato Conceição, de 26 anos (foto principal), chega para suprir a baixa de João Victor, que lesionou o joelho no jogo-treino diante do selecionado de Bananeiras, no primeiro teste preparatório, e vai ter que operar o local, ficando sem previsão de retorno. O meio-campista estava no futebol da Albânia, e já passou também pelo Moura Atlético Clube, de Portugal, além do Artsul-RJ, onde foi formado.

Outra novidade é o atacante Jefinho, de 25 anos, que chega ao Treze depois de uma situação polêmica. Pelo Potiguar de Mossoró-RN, ele foi expulso em um amistoso contra o ABC ficando menos de 5 minutos em campo e, posteriormente, ainda brigou com um jogador do próprio time. Ele também atuou por Assu-RN e Baraúnas-RN.

Jefinho chega ao Galo. Foto: Renato Conceição

Pela porta que as novidades chegam, um atleta sai. O lateral-esquerdo Íkaro vinha sendo utilizado em todos os amistosos no último mês, mas a avaliação dos dirigentes alvinegros é de que ele não fica no grupo que irá disputar o Campeonato Paraibano a partir de 3 de fevereiro, quando o time enfrenta o Sport Lagoa Seca fora de casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias