Paraibano em Destaques Destaque

Goleiro Santos foi apresentado oficialmente ao Flamengo

Veja matéria

08/04/2022 às 15h01
Por: Redação
Compartilhe:
Goleiro Santos foi apresentado oficialmente ao Flamengo

 

O Flamengo apresentou seu novo reforço nesta sexta-feira (8), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. 

O Paraíbano, goleiro Santos fez pausa para fotos e respondeu aos questionamentos dos jornalistas.

O novo goleiro do Flamengo não se furtou de dizer que veio para jogar. Santos foi diplomático ao elogiar os atuais goleiros do Rubro-Negro: “Diego Alves tem história no Flamengo. É um grande goleiro de muita qualidade, assim como o Hugo. Estou muito feliz de me juntar aos dois.”

Santos disse ainda que sua saída do Athlético-PR foi tranquila: “Deixei clara para o presidente do Athlético-PR qual era a minha vontade. Ai, os responsáveis pelas negociações trabalharam para chegar ao melhor acordo para todas as partes.”

Ídolo e titular absoluto no Athletico-PR, Santos sabe que vai ter concorrência no Flamengo: “Eu vim para ajudar! Esse é o meu maior objetivo. Quanto a jogar, confio no meu trabalho e sei que no Flamengo joga quem está melhor.”

Santos sem medo de cobranças:

O Paraíbano Santos foi apresentado em dia conturbado no Flamengo, uma vez que torcedores protestaram antes do treino de hoje no Ninho do Urubu. 

O Filho natural de Cabaceiras na Paraíba, Santos disse que sabe que a pressão no Flamengo é grande: “O objetivo de todos é voltar a ganhar. Confio que esse grupo tem total condições de levar o Flamengo a grandes resultados e conquistas.”

Para finalizar, Santos comentou sobre sua qualidade jogando com os pés: “Graças a Deus, desde o início da carreira treinei muito desde o início essa parte do jogo e estou preparado para ajudar o Flamengo em tudo que me for exigido dentro das partidas. Como já disse, estou aqui para ajudar dentro e fora do campo.

Santos, de 32 anos, foi contratado por quatro anos. Ele chega para disputar posição com o titular Hugo e o reserva Diego Alves.

Confira algumas imagens:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias