Esportes Paraibano Campeonato Paraibano

Sousa vence Treze na prorrogação e garante vaga na semifinal do Paraibano

Veja Matéria

10/04/2022 às 23h12
Por: Redação
Compartilhe:
Sousa vence Treze na prorrogação e garante vaga na semifinal do Paraibano

 

O Sousa fez valer seu mando de campo e venceu o Treze por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Marizão, no duelo de mata-mata que valeu vaga na semifinal do Campeonato Paraibano.

O gol do time sousense foi marcado por Maycon Range aos 5 minutos do primeiro tempo da prorrogação, já que os times empataram por 0 a 0 no tempo normal.

Vale ressaltar que o Sousa jogou com um jogador a mais na maior parte do segundo tempo, após a expulsão de Fernando por cometer pênalti em Arthur. Na cobrança, o goleiro Luciano Alves defendeu o chute de Daniel Costa.

Com a classificação, o time sousense vai enfrentar o Campinense em uma das semifinais. O Treze, assim, se despede do Campeonato Paraibano de 2022. Além disso, o time conseguiu se manter na Série D de 2023.

Ficha Técnica

Sousa

Ricardo, André Vitor (Gustavo), Adriano Lucas, Marcelo Duarte e Vinicius Paiva; Doda, Maycon Rangel (Weder), Daniel Costa e Esquerdinha (Danilo); Juninho (Jó Boy) e Arthur (Keyllo).Técnico – Tardelly Abrantes

Treze

Luciano Alves, Gustavo, Hyago Oliveira (Patrick Oliveira), Ramon e Fernando; Lucas Gomes (Renato Conceição), Állefe, Joilson e Carlinhos ( Diego Souza); Everton Kanela (Marcos Vinícius) e Patuta (Jeffinho). Técnico – Marcelinho Paraíba

Gols – Maycon Rangel (S) aos 5min do 1º da prorrogação

Cartão amarelo – Fernando, Luciano Alves, Marcos Vinícius, Renato Conceição, Felipe Almeida (T), Ricardo, Doda (S)

Cartão vermelho – Fernando, Jeffinho (T)

Árbitro -Afro Rocha

Assistentes – Ruan Neres e Marcelo Paulino.

Foto : Cassiano/Treze.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias