Esportes Paraibano Destaque

Com gols do Paraíbano Hulk, Galo vence o Inter na estreia do Brasileirão

Veja matéria

11/04/2022 às 18h11 Atualizada em 11/04/2022 às 18h22
Por: Redação
Compartilhe:
Com gols do Paraíbano Hulk, Galo vence o Inter na estreia do Brasileirão

 

O Atlético-MG recebeu o Internacional no Mineirão neste domingo (10), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu o Colorado por 2 a 0, com dois gols de Hulk.

Com a vitória, o Galo anota seus primeiros 3 pontos na competição e se junta aos outros vencedores no topo da tabela. Internacional segue com 0 ponto, junto aos outros derrotados da primeira rodada do Brasileirão

O jogo

O Galo começou com tudo! Logo no início da partida, aos 3 minutos do primeiro tempo, Keno roubou a bola de Liziero próximo à linha de fundo e cruzou para Eduardo Sasha, que subiu livre e cabeceou nas mãos do goleiro colorado.

Aos 9 minutos do primeiro tempo, Ademir recebeu ótimo lançamento de Keno, tentou encobrir o goleiro Daniel, mas a bola bateu no travessão. Quase o primeiro gol do Galo.

O Atlético continuou pressionando até abrir o placar. Hulk, aos 10 minutos de jogo, aproveitou o passe de Junior Alonso, driblou o goleiro e empurrou para o fundo do gol. 1 a 0 para o Galo, e mais um golaço de Hulk!

Aos 34 minutos da primeira etapa, Carlos de Pena finalizou rasteiro de perna esquerda, mas o goleiro Everson espalmou a bola para escanteio, evitando o empate do Colorado.

O Inter continuou pressionando em busca do gol de empate. Aos 41 minutos de jogo, Edenílson finalizou de fora da grande área, mas Everson defendeu com tranquilidade.

No início da segunda etapa, com 1 minuto de jogo, o Internacional teve mais uma chance de empatar a partida com Edenílson, que recebeu bom passe de Bustos dentro da grande área, mas finalizou mal.

Aos 27 minutos do segundo tempo, Savarino recebeu a bola dentro da grande área, finalizou, mas o goleiro Daniel rebateu. Na sobra, Arana tentou mandar para o gol, mas errou o alvo.

O Internacional, aos 31 minutos do segundo período, quase marcou o gol de empate. Em um contra-ataque muito bem armado por Taison, Edenílson recebeu dentro da área do Galo e finalizou na trave do goleiro Everson. No rebote, Alemão não conseguiu alcançar a bola.

Nos últimos minutos o jogo ficou eletrizante! Eduardo Vargas tentou surpreender com um chute de fora da área, mas Daniel fez a defesa.

No apagar das luzes, Hulk recebeu belo passe de Zaracho, driblou Kaique e finalizou por cima do goleiro, marcando o segundo do Galo na partida e decretando a vitória do Atlético-MG por 2 a 0 no Mineirão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias