Paraibano em Destaques Destaque

Goleiro Paraíbano Santos deverá ser titular no time do Flamengo contra o Talleres

Veja matéria

12/04/2022 às 17h04 Atualizada em 12/04/2022 às 17h09
Por: Redação
Compartilhe:
Goleiro Paraíbano Santos deverá ser titular no time do Flamengo contra o Talleres

 

Após dois jogos como reserva, o goleiro Santos deverá ser escalado pelo técnico Paulo Sousa para iniciar a partida contra o Talleres, pela segunda rodada da Libertadores. A informação é do ge.

O jogador foi contratado para assumir a titularidade, nome muito pedido pelo português, mas acabou sendo reserva nos dois últimos jogos. O treinador havia garantido que o arqueiro precisava de tempo para conhecer o estilo de jogo do Flamengo.

Nesse sentido, após ser reserva contra Sporting Cristal e Atlético-GO, Santos terá a chance de começar no gol do Flamengo jogando em casa, no Maracanã, contra o Talleres. Essa é a única possível novidade na escalação do clube carioca.

Retornando após desconforto muscular, Filipe Luís volta aos titulares. Com isso, a provável escalação é Santos; Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias