Esportes Paraibano CAMPINENSE

Ranielle Ribeiro Técnico do Campinense tem dúvida para escalar o ataque

Veja matéria

14/04/2022 às 13h40 Atualizada em 14/04/2022 às 14h04
Por: Redação
Compartilhe:
Ranielle Ribeiro Técnico do Campinense tem dúvida para escalar o ataque

 

Com a expulsão do atacante Olávio, o treinador do Campinense Ranielle Ribeiro passou ter dúvidas para escolher o novo camisa 9 da Raposa para o próximo jogo.

O time rubro-negro encara, domingo (17), às 17h, o Brasil de Pelotas-RS, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Essa dúvida para escalar o ataque rubro-negro contra o representante do futebol gaúcho deve persistir até o último treino da semana, que acontece no sábado (16).

Nos primeiros treinos da semana, foram testados no comando do ataque Erick Pulga e Cláudio.

O Campinense vem de uma vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-CE, atuando como visitante. Agora, a Raposa tem a chance de aumentar a vantagem na classificação geral da Série C. Para isso, precisa vencer o Brasil-RS. Mas não será um jogo fácil, como avalia o treinador Ranielle Ribeiro.

Enquanto a comissão técnica trabalha forte para montar o time, para o próximo jogo, a diretoria continua trabalhando nos bastidores para engrossar o elenco. Nesta semana, o Campinense recebeu mais três jogadores que estavam no Guarani de Campinas-SP.

O lateral-direito Biel, o meia Caio Henrique e o atacante Alan Leite chegam por empréstimo ao Campinense até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.

Como não seriam aproveitados em um time Paulista na Série B, os três foram repassados para ganharem mais experiência.

Bastidores do Esporte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias