Esportes Amador Boqueirão

Fabiano Batista é o novo Coordenador de Esportes de Boqueirão

Veja matéria

16/04/2022 às 09h25 Atualizada em 16/04/2022 às 14h17
Por: Redação
Compartilhe:
Fabiano Batista é o novo Coordenador de Esportes de Boqueirão

 

A Prefeitura municipal de Boqueirão no Cariri Paraíbano, está contando, em seu quadro de servidores, com um dos nomes mais gabaritados em termos de gestão esportiva. 

Trata-se do Desportista Fabiano Batista, conhecido popularmente por (Pompom) que a partir de agora passa a atuar como coordenador de Esportes do município de Boqueirão.

A escolha ocorreu observando aos critérios técnicos necessários, exigidos para a função. A Coordenação Municipal de Esportes é vinculada à Secretaria municipal de Esportes.

O nome do novo coordenador de Esportes de Boqueirão, foi unânime pelos desportistas Boqueirãoense e aceito pelo prefeito Marcos Freitas e o Secretário Municipal de Esportes, Edvaldo Cordeiro.

“Nós temos o dever de atender as demandas desportivas da cidade de Boqueirão e estamos esperançosos em fazer isso com as ações que estamos planejando, disse o novo Coordenador de Esportes, "Fabiano Batista".

" De imediato, dia 01 de Maio, iremos realizar um torneio de Futebol em alusão as festividades de emancipação política de nosso município e será homenageado o saudoso "Egnaldo Bernadino Silva", na sequência dia 15 de Maio, daremos início ao Campeonato de Veteranos, como também já iniciamos o planejamento para o Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Boqueirão, que está previsto para iniciar no mês de Agosto , Concluiu, Fabiano Batista (Pompom). 

Por sua vez a prefeitura municipal de Boqueirão, através da Secretaria de Esportes, nomeou para o cargo de Coordenador de Arbitragem,  o Árbitro da Federação Paraibana de Futebol, o Sr. Marcelo Paulino de Oliveira,  que passará a gerir a arbitragem nas competições Esportivas do município de Boqueirão.

“Os nomes de Fabiano Batista e Marcelo Oliveira, Foi uma escolha técnica, prontamente aceita pelo prefeito Marcos Freitas, ambos tem experiência de sobra e certamente vai contribuir muito para que o esportes se desenvolva ainda mais na nossa cidade”, concluiu o Secretário Municipal de Esporte de Boqueirão, Edvaldo Cordeiro.

Bastidores do Esporte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias