Paraibano em Destaques Destaque

Ex-lateral de Athletico-PR e Botafogo, Márcio Azevedo vai abrir escolinha de futebol na Paraíba

Veja matéria

16/04/2022 às 21h47
Por: Redação
Compartilhe:
Ex-lateral de Athletico-PR e Botafogo, Márcio Azevedo vai abrir escolinha de futebol na Paraíba

 

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo está em busca de dar oportunidade para jovens promessas entre 12 e 17 anos (nascidos de 2005 a 2010). O jogador, com passagens por Athletico-PR e Botafogo, vai abrir uma escolinha de futebol gratuita em Guarabira, sua cidade natal, a cerca de 80 km de João Pessoa. São quase 100 vagas disponíveis.  

- Estou muito feliz com esta nova fase da minha vida. Quero poder ajudar os garotos de Guarabira e região. Dar para eles uma oportunidade que não tive ali no início da carreira em minha cidade. Tenho certeza que, além de buscar formar atletas, vamos querer formar cidadãos - disse Márcio Azevedo.

- Além da escolinha ser gratuita, quem for participar da seletiva também não vai precisar pagar nada. É preciso ter apenas talento (risos). O nosso grupo pretende fazer uma avaliação criteriosa para definir os escolhidos. Mas todos são bem-vindos para mostrar as suas habilidades (Márcio Azevedo)

Atualmente, Márcio Azevedo está sem clube. Aos 35 anos, o lateral vem mantendo a forma na capital paraibana. A última equipe dele foi o Athletico-PR, onde encerrou o vínculo no fim de 2021.

Bastidores do Esporte

Com GE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias