Paraibano em Destaques Destaque

Hélio Paraíba vibra com gol que deu a vitória ao Manaus na Série C

Veja matéria

16/04/2022 às 22h39
Por: Redação
Compartilhe:
Hélio Paraíba vibra com gol que deu a vitória ao Manaus na Série C

 

O Manaus foi eficiente diante do Remo e venceu por 1 a 0, neste sábado, na Arena da Amazônia, em duelo da segunda rodada da Série C do Brasileiro.

Herói da primeira vitória do Gavião na competição, o atacante de João Pessoa na Paraíba, Hélio Paraíba comemorou o feito. Aliás, quando chegou ao clube, o jogador já havia prometido que estava pronto.

Jogo bastante difícil. Quando falei que se precisasse eu ia estar preparado para a guerra é porque fisicamente eu estava sentindo algumas dores. Mas a gente sabe que eu um jogo desse tamanho a gente tem que relevar essas coisas em prol da equipe, em prol do clube. Graças a Deus hoje eu fui feliz e pude ajudar a equipe do Manaus a sair com a vitória" Disse Hélio Paraíba, atacante do Manaus.

O atacante ressaltou que, por ser a primeira vez que atua no Amazonas, sentiu o clima da região. Segundo ele essa diferença em relação às demais regiões precisa ser usada a favor do Gavião e espera se acostumar o mais rápido possível.

- Muita dificuldade (com o clima). Eu senti hoje o que é jogar em Manaus pela primeira vez. Campo muito bom, arena linda, mas é difícil respirar, é difícil acostumar. É abafado. A gente tem que usar isso a nosso favor. Cada dia que passar se adaptar o mais rápido possível para que outras vitórias possam vir - completou.

Com a vitória, o Manaus, que vinha de empate com o Brasil de Pelotas, chega aos quatro ponto e está provisóriamente na fase de classificação da Série C - ainda faltam os jogos do domingo.

Na terceira rodada, o Gavião voltará a jogar na Arena da Amazônia. A equipe recebe o Aparecidense, no domingo, dia 24, às 16h (de Brasília).

Bastidores do Esporte

GE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias