Esportes Paraibano Brasileiro Série C

Hugo Freitas marca duas vezes e Campinense vence Brasil de Pelotas pela Série C

Veja Matéria

17/04/2022 às 20h00 Atualizada em 17/04/2022 às 21h36
Por: Redação
Compartilhe:
Hugo Freitas marca duas vezes e Campinense vence Brasil de Pelotas pela Série C

 

O Campinense venceu mais uma. A Raposa bateu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 na tarde-noite deste domingo (17), no estádio Amigão, em Campina Grande em partida foi válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O primeiro da Raposa foi um golaço. Hugo Freitas acertou uma linda bicicleta após cruzamento na área de André Macena aos 8 do segundo tempo levando ao delírio a torcida raposeira que se fez presente no estádio Amigão..

Aos 11, ele de novo. Hugo Freitas recebeu de Erick Pulga e estufou as redes do time gaúcho no Amigão, fechando o placar. 2 a 0 e bom início de campeonato para o time paraibano.

A segunda vitória em dois jogos, levou a Raposa à vice-liderança do Campeonato, com 6 pontos. O Brasil é 14º com apenas um ponto na tabela.

O próximo jogo do Campinense é pelo Campeonato Paraibano, contra o Sousa, na próxima quarta-feira (20), no estádio Marizão.

Ficha Técnica

Campinese

Mauro Iguatu, Iago Leite (André Mascena), Michel Bennech, Cleiton e Emerson ( Filipe Ramon); Magno, Jeferson Lima, Dione (Iago Silva) e Luiz Fernando ( João Paulo); Hugo Freitas e Erick Pulga (Douglas Lima). Técnico: Ranielle Ribeiro

Brasil-RS

Vitor Luiz, Marcelinho, Gilberto Alemão, Helerson e Rômulo; Karl ( Lucas Mazetti ), Luiz Meneses (Juliano Pacheco), Marllon (Jonatha Carlos) e Gabriel Araújo (Vini); França (Bruno Paulo) e Paulo Victor. Técnico: Jerson Testoni

Gols – Hugo Freitas (C) 2x

Cartão amarelo – Emerson (C)

Árbitro – Rafael Martins de Sá (RJ)

Assistentes – Michael Correia e Thiago Gomes Maralhães ( RJ)

Quarto árbitro - Diego Roberto (PB)

Veja imagens com exclusividade do site Bastidores do Esporte:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias