Esportes Paraibano Botafogo-PB

Botafogo-PB segue sem descanso e mantém treinos

Veja matéria

18/04/2022 às 18h33
Por: Redação
Compartilhe:
Botafogo-PB segue sem descanso e mantém treinos

 

Os jogadores do Botafogo da Paraíba não têm descanso, pois terão três jogos em uma semana. Depois de atuar no domingo contra o Botafogo-SP, em São Paulo, o elenco teve apenas um dia de treinamentos e já começou a focar nos próximos compromissos.

No jogo passado, em Ribeirão Preto, o representante paraibano perdeu por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A delegação voltou no mesmo dia para João Pessoa e a partir desta segunda-feira (18) começou a se preparar para o jogo contra o Nacional de Patos.

A partida contra o Canário será na quarta-feira (20), pela fase semifinal do Campeonato Paraibano. Pela programação da comissão técnica, a delegação alvinegra viaja um dia antes da partida, que acontece no estádio José Cavalcanti, às 20h15, em Patos.

Primeiro colocado na primeira fase do Campeonato Estadual, o Botafogo passou direto para a fase semifinal, sem precisar disputar a segunda fase. Com isso, o time alvinegro vai encarar o Nacional de Patos que venceu o São Paulo Crystal. Este jogo com o Nacional será o primeiro. A volta acontece em João Pessoa, no dia 27.

Com isso, a comissão técnica do Botafogo precisa fazer um trabalho extracampo para tentar recuperar os jogadores. O Botafogo ainda tem mais um jogo esta semana. Além de ter jogado domingo passado contra o Botafogo-SP, encarando o Nacional de Patos nesta quarta, o time enfrenta o Confiança-SE, sábado (23), em João Pessoa, pela Série C do Brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias