Departamento de esportes de Cabaceiras CABACEIRAS

Nesta quarta-feira, Cabaceiras vai sediar a 24ª edição do Rally do Nordeste

Veja matéria

18/04/2022 às 22h29 Atualizada em 04/05/2022 às 00h43
Por: Redação
Compartilhe:
Nesta quarta-feira, Cabaceiras vai sediar a 24ª edição do Rally do Nordeste

 

Nesta quarta-feira (20), Cabaceiras vai sediar mais uma edição do Rally do Nordeste, esta será a segunda vez consecutiva que o Município de Cabaceiras estará entre as cidades sedes da competição. 

Teve início nesta segunda-feira 18 de Abril, em Campina Grande, mais uma etapa do Rally RN 1500, e logo no primeiro dia foi dedicado às vistorias das Confederações Brasileiras de Automobilismo (CBA), de Motociclismo (CBM) e aos briefings (coleta de informações) com as equipes competidoras.

O Rally do Nordeste acontecerá até 23 de abril, com dois dias de vistorias técnicas, um prólogo e quatro de disputas especiais (com algumas surpresas no trajeto). O evento é uma realização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo e da Confederação Brasileira de Motociclismo.

A primeira etapa da prova terá percurso de 255,32 km, disputado na região do Cariri, entre lajedos e serras, cruzando cidades como Cabaceiras (a Roliúde Nordestina) entre outras cidades até chegar em Acari, município do Rio Grande do Norte.

Em Cabaceiras, terá uma sessão mais que especial , os pilotos  vão percorrer por várias comunidades rurais, como por exemplo na Tapera, nas imediações do. complexo Saca de lã, lajedo de Pai Mateus, até chegar a sede do município.

Em Cabaceiras (sede), os pilotos vão percorrer as principais ruas do Município, realizando o abastecimento dos veículos no Posto de Combustível da cidade , em seguida  se desloca pela rua principal que dar acesso ao Estádio de futebol "Artur de Almeida Castro", chegando até a estrada que liga a sede do município com as comunidades do Algodoais, Vaca Brava, Macambira e adjacências.

Em contato com o Departamento de Esportes da prefeitura de Cabaceiras, o Coordenador do evento, o Sr. Kleber Tinoco, informou que os primeiros pilotos estão chegando na sede do município de Cabaceiras, por volta das 10h da manhã.

Bastidores do Esporte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias