Esportes Paraibano Campeonato Paraibano

Nacional vence Botafogo-PB e abre vantagem na semifinal

Veja matéria

20/04/2022 às 23h45
Por: Redação
Compartilhe:
Nacional vence Botafogo-PB e abre vantagem na semifinal

 

O Nacional de Patos fez valer o seu mando de campo e venceu o Botafogo-PB por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio José Cavalcanti, no primeiro confronto da outra semifinal do Campeonato Paraibano de 2022.

Os gols do Naça foram marcados por Dindê, Felipe Araújo e Romarinho, cabendo a Gustavo Coutinho descontar para o time pessoense.

Com o resultado, o Nacional pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta programado para a próxima terça-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, para ficar com a vaga na grande final do Paraibano.

Quem avançar, vai decidir o título com Campinense ou Sousa. No jogo de ida, a Raposa levou a melhor fora de casa, vencendo por 1 a 0 e só precisa de um empate para se classificar.

Ficha Técnica

Nacional-P

Luiz Miller, Clayton, Arlan, Márcio e Arthurzinho; Daniel (Deda), Dindê (João Marcelo), Felipe Araújo (Maycon Alagoano) e Romarinho; Leandrinho (Du) e Pedrão (Yuri). Técnico: Lamar

Botafogo-PB

Lucas Ferreira, Elias (Edvan), Jonathan Costa, Paulo Vitor e Alessandro; Pablo, Tinga (Anderson Paraíba), Esquerdinha (Nádson) e Alan Grafite (Nicolas); Leilson (Adilson Bahia) e Gustavo Coutinho. Técnico: Gerson Gusmão

Gols: Dindê (N) a 1min, Felipe Araújo (N) aos 17min do 1ºT ; (Gustavo Coutinho (B) a 1min, Romarinho (N) aos 26min do 2ºT

Catão amarelo – Daniel, Romarinho (N); Leilson (B)

Árbitro – Wagner Reway

Assistentes – Gleydson Francisco e Ruan Neres Souza Queiroz

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias