Esportes Amador Copa Cariri Futsal

Partida entre Internacional e A.A. Boqueirãoense abrilhantam a abertura da 14° Copa Cariri de Futsal em Cabaceiras

Veja Matéria

23/04/2022 às 01h09 Atualizada em 04/05/2022 às 00h48
Por: Redação
Compartilhe:
Partida entre Internacional e A.A. Boqueirãoense abrilhantam a abertura da 14° Copa Cariri de Futsal em Cabaceiras

 

A 14° edição da Copa Cariri de Futsal foi iniciada nesta última sexta-feira (22) com uma eletrizante partida que agitou os Desportista de Cabaceiras e toda região do Cariri paraibano.

Os desportistas e os "apaixonados do futsal’ vão ter a oportunidade em seu final de semana de acompanhar uma competição com um nível altíssimo, com grandes jogos, vários atletas renomados em quadra, e a certeza de ver o torcedor comemorar junto a sua equipe o grito de gols espalhados pelos ginásios de nosso Cariri.

Em uma noite histórica na Roliúde Nordestina, a 14° Copa Cariri de Futsal teve início com cerimonial a altura da Competição, e com a bola Rolando as duas equipes realizaram uma partida digna de Copa Cariri.

A equipe anfitriã o Internacional de Cabaceiras estreou realizando um duelo equilibrado contra a A.A.Boqueirãoense.

A equipe do Internacional logo no início de jogo em uma bobeada tomou o primeiro gol, daí a equipe Cabaceirense foi para cima literalmente e acabou empatando o jogo em 1x1, gol marcado pelo atleta Dioclécio, na segunda etapa o Internacional chegou a virar em 2x1, com gol do central Messinho, mas no finalzinho da partida a equipe da cidade de Boqueirão conseguiu o empate em 2x2 dando números final a partida. 

Em contato com o Site Bastidores do Esporte, a coordenação da Copa Cariri de Futsal em nome do coordenador Damião Lima, que esteve presente na partida de abertura em Cabaceiras, avaliou de forma positiva o início de mais uma edição.

 “Graças a Deus ocorreu tudo como foi planejado, Cabaceiras vivenciou um grande momento neste início de Copa Cariri, Temos a certeza, que até quando ocorrerá a grande final, a Copa continuará com grandes jogos, e a credibilidade que a competição tem pautado em nosso Cariri paraibano”, pontuou Damião Lima.

Agradecer de forma especial as equipes participantes desta Edição, ao Departamento de Esportes da prefeitura de Cabaceiras, parabenizar os árbitros pela Excelente atuação, registrar o ótimo trabalho de transmissão da Cariri TV, agradecer aos Portais de notícias pela cobertura da maior competição de futsal do Cariri, agradecer aos nossos parceiros, e em especial ao público que se fez presente no ginásio de esporte em Cabaceiras, finalizou, Damião Lima Coordenador.

A partida contou com a transmissão ao vivo da Cariri TV, e com a cobertura Fotográfica do site Bastidores do Esporte.

Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias