Esportes Paraibano Brasileiro Série C

Fim de papo: Raposa faz jogo equilibrado, cria boas oportunidades, mas sofre gol no fim e é derrotado pelo ABC

Veja matéria

24/04/2022 às 00h23
Por: Redação
Compartilhe:
Fim de papo: Raposa faz jogo equilibrado, cria boas oportunidades, mas sofre gol no fim e é derrotado pelo ABC

 

Acabaram os 100% de aproveitamento do Campinense na Série C do Campeonato Brasileiro.

Na noite deste sábado, a Raposa até jogou bem fora de casa, no Frasqueirão, mas acabou derrota pelo ABC, por 1 a 0.

Desde o início, a partida no Frasqueirão foi bem movimentada. 

Do lado do ABC, Wallyson, Kelvin e Fábio Lima chegaram muito perto de balançar as redes; Fábio Lima, inclusive, acertou o travessão do goleiro Mauro Iguatu.

Quem respondeu para o Campinense foi Hugo Freitas e Olávio, que também deram trabalho ao goleiro Pedro Paulo; Olávio até chegou a marcar um gol, mas o lance foi invalidado por impedimento. E, mesmo com diversas chances de gol, o placar ficou zerado ao fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a pegada seguiu a mesma: os dois times buscavam o gol o tempo todo. Mascena já assutou de cara para o Campinense. Jefinho e Kelvin responderam para o ABC. E teve bola na trave do time paraibano de novo, dessa vez com Richardson, que quase abriu o placar para a equipe potiguar.

E também teve gol anulado no segundo tempo, mas do Elefante, também por impedimento, de Jefinho. Mas teve gol.

Aos 41 minutos, Felipinho cruzou na medida para Geovani completar de cabeça, com estilo, no canto. Apenas dois minutos mais tarde, o ABC perdeu Marcos Vinicius, expulso, mas conseguiu segurar a vitória até o fim.

Com a derrota, o Campinense perdeu os seus 100% de aproveitamento e, com duas vitórias e uma derrota, tem seis pontos e caiu para a terceira colocação, empatado em todos os critérios com o Mirassol, que tem um jogo a menos. Importante lembrar que outros cinco jogos fecharão a rodada #3 da competição neste domingo.

O Campinense voltará a campo no próximo sábado, recebendo a Aparecidense às 18h, no Amigão, num reencontro após a final da Série D do ano passado.

Antes disso, porém, a Raposa receberá o Sousa, também no Amigão, no jogo da volta da semifinal do Paraibano, depois de ter vencido a ida por 1 a 0.

Bastidores do Esporte.

Com JP, Foto : Samir Oliveira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias